10 de jan. de 2011

A Menina que tocava Violino


..."Novamente a encontrei. Ouvi o som do violino que invadiu o quarto em que eu estava. Me dirigi ao jardim do hotel. Enquanto executava a mais bela canção, com os pés descalços amaçava as folhas secas com as pontas dos dedos. Parecia entretida neste trabalho solitário. Aproximei-me fazendo estalar um galho seco. Chamei sua atenção com o barulho. Ela parecia vir de outra dimensão, apenas sorriu. Abaixou os olhos e o Violino, abraçou-me forte. Seu corpo tinha o odor de flores do campo. Eu estava feliz. Soltou-me e caminhou até a fonte no jardim. Sentou-se nas pedras e com os dedos da mão direita fazia ondas na água. Levantou-se e saiu pelo exuberante portão, fazendo o cadeado balançar por um bom tempo. Este foi o último dia que a vi"...





Trecho do livro "Olhos de Borboleta" - do Autor (Mário Augusto Pavani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário