4 de jan. de 2011

Hoje eu vi um Anjo

Vi um anjo. Vi um anjo lindo.
Um anjo sem asas brancas, mas com olhos escuros.
Um anjo de lábios doces e de cabelos longos.
Surgiu derepente em meu mundo,
iluminou e seduziu
Trouxe-me a vida e
por ela fiz este poema.



DESEJO


Ah! Deserto inconstante que vivo,
de dia procuro um abrigo,
de noite procuro o luar.
Dono da noite insensata,
longe da casamata,
perto de algum lugar.
Desejo um ardente afeto,
o eremita do deserto,
deseja uma mulher.
Ouço, ao longe, gemidos,
fico quieto, tolhido,
esperando aparecer.

Ah! Deserto cheio de ilusão,
que muitos chamam, coração,
o amigo que me dá medo.
Estou, na verdade, perdido,
de todo arrependido,
por não te acordar mais cedo.
Vivo o desejo ardente
de encontrar pela frente
alguém que possa te ensinar.
Meu coração deserto,
acho que está bem perto,
o dia de se apaixonar.

Poema de Mário A Pavani Para Lily (Minha amiga do Twitter)
Lily este poema é pra te deixar feliz, tá? espero que goste.

Um comentário: