21 de nov. de 2010

@Mariana_Brun (UM SONHO DE AMOR)


Eu só queria ver seus olhos bonitos,
juntarem-se aos meus para chorar.
Na nuvem mais alta nosso grito juntar,
para ver se Deus há de nos escutar.
Uma voz vai chegar e vai nos ensinar
como subir as escadas que nos leva ao céu.
Numa terra de sonhos eu me encontrei,
e o sonho mais lindo sonhei.
A terra em fogo, a vida em jogo,
só o amor poderia salva-la.
Então, descobri que o amor
tem mais forças que o mal.
E foi assim que encontrei a felicidade,
ela está onde você e eu vamos estar;
perto de toda a verdade.
A guerra acaba e nasce uma nova semente,
quando o homem começa a buscar o amor.
E assim a vida vira uma nova moda,
a moda de cantar e amar.
Depois de tudo entender,
tive que descer,
para ensinar com você,
este povo a amar.

Poema de Mário Augusto Pavani Dedico a @Mariana_Brun

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você me ensinou a amar. A acreditar na vida. Anjo protetor, repousou suas asas sobre mim e aqui permanecerá. Vivo em mim.Vivendo em mim.

    ResponderExcluir