23 de fev. de 2011

LAURINHA


Acho que vi um anjo.
Pousou numa folha de papel
e se transformou em cores.
Acho que vi um anjo.
Acabara de descer do céu
em meio a flores.
As cores dançam para este anjo.

Com certeza vi um anjo.
Com um sorriso meigo e sereno
tão lindo e pequeno.
Com certeza vi um anjo.
Trouxe a cor que eu não tinha
A cor de Laurinha.
As cores embelezam este anjo.

Sei que vi um anjo.
Um anjo de nome Laura
de branca aura.
Sei que vi um anjo.
Um anjo sorridente
que encanta a gente.
As cores fazem de Laura este anjo.

Feliz aniversário e perdoe a poesia não ter saído muito boa. Seu anjo e amigo Mário Pavani





6 comentários:

  1. Mário, meu anjo querido. Desculpe só hoje ter visto seu post. Lindo! Obrigada! Laura vai amar, assim como eu amei! Vc nem tem idéia do presentão que foi pra mim, no dia do aniversário de 10 anos! Te adoro, Anjo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mais lindo ainda ter amigos que se lembram de escrever coisas assim para quem gostam.´
    Parabéns Laura! Parabéns pela mãe linda que tem, e pelos amigos. Tenha um dia muito feliz. Ainha grande tristeza é não ter tido uma filha!
    Beijo no seu coração lindo. Maragitado

    ResponderExcluir
  3. Márcia, Parabéns atrasado pra Laurinha, ela parece ser um figurinha muito doce e delicada - diferente da mãe - brincadeirinha amiga. Mas Laurinha merece esse carinho sim, por ela e pela mãe que tem!
    Mário parabéns pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Quanta ternura e docilidade... Juntar arte com amor resulta nestas pérolas... Os sentimentos que produzem são imensuráveis!! Beijo pra mãe e pra filha!! Abração pro amigo!! rsrs. Beijos pra todos!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Meu anjo querido,
    Como dói saber que não vou mais encontrar um tweet seu pra mim, dizendo qualquer coisa doce, que me fazia sorrir, ou às vezes, chorar , como agora.
    Mário, sei que Deus sentiu saudades e buscou você de volta. E que contra a vontade Dele, nada podemos.
    Mas, dói...
    Laurinha manda beijos.
    Te amamos.

    ResponderExcluir