16 de jan. de 2011

ELA (Dedicado à @ShanaSchons)



Ela brinca comigo.
Eu a olho, eu a toco, eu a vejo,
mas não posso chegar até ela.


Será um sonho?

Eu sou seu amigo.
Eu a chamo, eu a pinto, eu a beijo,
mas não a posso ter.


Não é estranho?

Ela aparece à noite,
quando ninguém, além de mim, a vê.
Ela conversa, dança, canta, assiste TV.
Eu a quero, mas não a posso ter.

Ela sabe quando estou só.
Eu a sinto, eu a amo, eu a desejo,
mas não posso chegar até ela.
Ela às vezes sente dó.
Eu a clamo, eu a escrevo, eu a beijo,
mas não a posso ter.

Ela se diz natureza
Eu não consigo descrever.
Suas pernas rara beleza,
faz um homem se perder.
Eu a quero, mas não a posso ter.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto. Muito belo e triste. Más, o que seria dos nossos textos, se n fosse as nossas dores e conquistas?

    ResponderExcluir