1 de mar. de 2011

Procuro Um Amor



Quando ouço a música "SEGREDOS" do Barão vermelho percebo que também estou à procura de um amor verdadeiro. Acho que já encontrei, mas como sabê-lo?

Perceberei se ao vê-la minha respiração ficar arfante? Se meu estomago "embrulhar" (agora sei o que são borboletas no estomago)? Se eu deitar pensando nela, sonhar com ela durante o sono e acordar querendo ligar para ela?

Talvez sim. Tudo isso acontece comigo. No entanto ainda procuro um amor. Um amor verdadeiro. O amor que sei que irá tirar-me o folego. Procuro um amor sincero, ousado, forte e incompreensível. Pois o amor não pode ser compreendido. O amor nasce, cresce e se um dia morre nos destrói. Quero um assim.

Não procuro um amor com limites. Quero um amor ilimitado. Aquele que se torna essência vital para os meus dias. Quero um amor sexual, espiritual, racional, mas às vezes irracional. Quero um amor fraterno, aberto e puro.

Onde encontrar um amor assim? Talvez ele esteja onde sempre esteve, aqui ao meu lado.







De Mário Augusto Pavani para Você. (Não desista de mim)

2 comentários: