2 de mar. de 2011

Eu acredito nas pessoas




Eu acredito nas pessoas.
Não sei se é um defeito, 
Mas acredito nas pessoas.
Conheço alguém pela voz
pelo cheiro, pelo olhar.
Conheço alguém pelo silêncio
pelo ódio ou por amar.
Conheci uma pessoa assim
como descreverei agora.
Uma pessoa que ri com você
e com você chora.
Uma pessoa que te empresta o sorriso
e te doa um abraço de amizade.
Uma pessoa que ora por ti
quando sente saudade.
Um anjo que Deus emprestou
e que me protege todos os dias.
Uma pessoa comum, com sonhos
Dores, amores, tristezas e alegrias.
ainda bem que eu acredito nas pessoas.
Esta pessoa nem sabe a falta que faz.
Todos os dias vejo seu sorriso
na foto que "postou" algum tempo atras.
Todas as horas do dia ela brilha
com seu brilho todo natural,
falo de minha amiga Jocilia
meu anjo virtual e especial.



Parabéns por você ser a pessoa linda, amiga, irmã e meu Anjo especial.
Feliz Aniversário!!!! 

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo quase chorei agora.Parabéns Mário pela lindo homenagem á nossa querida amiga, anjo e irmã Jo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre visito esta página para ver a linda homenagem que você fez a mim. Sua sensibilidade é envolvente. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Jo e Kari. Agradeço o carinho. Vcs merecem todas as homenagens do mundo.

    ResponderExcluir