22 de ago. de 2011

Oração para Um Anjo (Para ^jm^ um anjo em minha vida)




Eu não sei rezar, mas aceite este olhar,
Eu vim te pedir em minha oração,
Que cuide de um anjo que está aqui.
Eu venho te dizer com meu coração
Que este anjo me leva direto a ti.
Então, meu Deus, te peço por favor,
Faça com que meu anjo seja felicidade.
Encha seu coração com o mais puro amor
E deixe fluir de sua boca a verdade.
Dê-me a paz de ver meu anjo sorrindo
E que a luz ilumine seu caminho.
Dê-me a sorte de ver seu rosto lindo
E que meu anjo nunca me deixe sozinho.
Eu não sei rezar, só queria agradecer.
Cada vez que eu chorei
Meu anjo esteve aqui
Cada vez que eu gritei
Foi por ele que pedi.
Meu anjo, Senhor, é um anjo de amor.
Que veio me proteger, me ajudar, me convencer.
Que do meu peito arrancou a dor
E é por ter este anjo em minha vida, que venho agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário