6 de nov. de 2010

A PROFESSORA


Quando estive só, perdido, abandonado em meio às expectativas de vida que me acercavam; quando procurei um caminho em meio a tantos que surgiram; quando me emaranhei nos fios de meu destino, neste dia surgiu um anjo. Apropriadamente um anjo. Seu jeito meigo, sincero e calado; trouxe-me a força que eu precisava para retornar a vida. Sua função era ensinar os jovens a encontrarem conhecimento necessário para o futuro, mas foi a mim que se tornou útil. Lógico que aqueles jovens também foram beneficiados por este anjo, mas foi em mim o milagre maior. É bom tê-la como amiga. A Paz que ela me trouxe me anima. Infelizmente, depois que os anjos operam milagres eles se vão. Ela também vai partir, mas sei que quando eu não estiver bem, bastará pensar neste anjo e voltarei a viver.
Obrigado por você existir .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário