25 de nov. de 2010

Poema para ^jm^

Eu podia escutar o som das pedras
quando a onda nelas se chocava.
O cheiro bom da chuva na terra,
mas o vento ao soprar a levava.
Então me deixe aqui,
sem nada para fazer,
na solidão da noite,
esperando o amanhecer.

Você vê aquela folha?
Era da árvore mais bela,
agora, a ninguém pertence,
pois o mundo é dela.
Ela vai voar para onde desejar,
ou vai seguir o vento
e a qualquer momento cairá

Você vê como ela é feliz?
Um dia ela vai secar,
mas ela não se importa,
já esteve livre para voar.
Quando a folha secar,
o vento vai chorar,
ou gritará de saudade,
neste dia a tempestade surgirá.

Vê? A solidão que me aguarda,
está presa na madrugada
e a qualquer momento explodirá.
Vem, me leve para voar
ou me deixe aqui para esperar
a hora de a minha solidão chegar.

Poema de Mário A. Pavani para uma pessoa que se tornou o motivo de estar todos os dias na Internet. A procuro no Twitter, no MSN e quando a encontro me desmancho de felicidade. Torço por ela. Pelo seus Sonhos. Mas um dia ficaremos distantes, muito, muito, muito......

Nenhum comentário:

Postar um comentário