6 de abr. de 2011

EU VOU VOLTAR A AMAR



Poema de Mário Augusto Pavani


A minha história começa onde a sua se acaba
Uma história jogada no meio do nada
Restos de sonhos perdidos lembranças do agora
Uma vida jogada do lado de fora
Tenho semblante de um povo querendo rezar,
Tenho na mente a dor de não saber amar
A sua história começa com beijos na boca
Uma fase tão louca que não dá pra parar.
Restos de vidas sofridas que a gente ignora
Um pedido de agora que você jogou fora
Tenho a vontade doente de um sonho demente
Que o pesadelo possa me fazer ser gente.

Eu vou voltar a amar, eu vou voltar.
E de baixo de um dia sofrido, exposto à ilusão.
O que manda na vida é nossa emoção
Quando cala o peito destruído na dor
É porque o que restou não é amor
Tenho a vontade de amar sem saber o que é
Uma paixão tão imponente e cheia de fé.
Nossa história não tem final, me diz.
Fiz tudo o que podia fazer pra te deixar feliz
Se acaso errei estou aqui peço perdão
Não mereço cem anos de solidão.
Beijo a boca calada e dormente
Sem emoção e amor a vida fica diferente


Nenhum comentário:

Postar um comentário