19 de jul. de 2010

Milhões de quilômetros por hora

Eu posso ir a milhões de quilômetros por hora
Eu estou tão entediado, então tente me arrastar para dentro da noite
Mas de manhã, com o sol
Nos braços de um milagre
Eu voltarei e verei de onde você veio
Posso ver que o sol nasce
O pulso é forte, ele te esquenta
Mas eles deixaram você para trás
Mas no suspiro antes de você partir
Nos braço do milagre
Eu voltarei para ver para onde você foi
Tudo começa como uma batalha de sorte
E no fim, está nas mãos do fantasma
Bem, hi-e-yah a ah
Bem, hi-e-yah a ah
Posso ir a milhões de quilômetros por hora
Mas posso ver o sol que nasce
Posso ir a milhões de quilômetros por hora
Posso ver a solidão, seus pensamentos são bons
Mas tudo começa como uma batalha de sorte
Bem, quando termina nas mãos de um fantasma
Desista, sim



Tradução da Música A Million Miles An Hour

Nenhum comentário:

Postar um comentário